sábado, 7 de maio de 2011

One Day - Anne Hathaway

Hey meninas!
Tem muitos filmes que irão estreiar nos cinemas nesse segundo semestre do ano, um deles é "Se Beber não Case 2 " (deve ser ilário)
e "One Day", estreando no elenco minha flor Anne Hathaway, fora que a historia é muito fofa. Contudo, o filme deve ser bom.. hehehe
Detalhe: Ela cortou o cabelo Super cuto para fazer essa personagem.
A previsão de estreia dele é 8 de Julho nos EUA, não demorará muito pra chegar aqui, um mês por ai.. Vale a pena esperar.


Sinopse: Dexter e Emma se conhecem no baile da formatura em 1988 e se comprometem a se ver sempre naquele mesmo dia durante os próximos 20 anos.
O objetivo é saber como a vida de cada um deles está naquele momento. É óbvio que vão haver reviravoltas, desentendimentos, lágrimas, dúvidas e paixão no meio desses dois durante todo esse tempo.

Imagens do Filme
 Treiler

Só consigui em Inglês, mais da pra voces entenderam algo, ver a produção, os figurinos..
Não esqueçendo do visu novo dela!


Fico por aqui! O que acharam do visu meninas? eu acho que ela continua linda (;
Beijocas **

2 comentários:

  1. Isso é verdade... Tem um tanto de filmes que eu já estou doida pra assistir! :)
    Beijos!:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda... mas haja coragem para cortar o cabelón, hein?

    Bjus

    bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog