sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2° dia

Estamos aqui nós para o segundo dia fashion. O desfile de Pedro Lourenço será feito para três grupos exclusivos em seu atelier em Pinheiros! Ryco.
Pelo que vi, ele apostou muito no bi color, cores degrade, blazer, couro, muita pele, assim como a Animale, ele criou muitos casados lindos, meia calça em todas as modelos, ate as que usaram calças, até por que todas eram cigarretes, algumas roupas vinherão tonalizadas de paisagens dando o clima zem da coleção, as saias comprimento midi. Para a minhas tristreza nada de marcações de cintura.





Seguindo a ordem do desfile, vamos agora falar da R.Rosner que foi bastante elegante, com muitas rendas, pequenos detalhes em dourado, pedras,  missangas, e bastante tranparência, a marca foi diferente do aspecto de comprimento, curto e longo, dana de midi. Sobre as cores, ele foi bastante invernal, preto, marrom camelo, roxo,azul marinho. Gostei muito desse desfile por serem peças bastante elegantes pela riqueza dos detalhes.






O mais esperado do dia Alexandre Herchcovitch, sendo bem sincera, só gostei do meio para o fim. Mas foi muito balanciado, de inicio ele expôs looks que não   valorisou  o corpo feminino, muito xadrez, coisa que ta tão habitual, esperava mais de voce Alexandre. Do meio pra o fim, eu realmente amei, muito brilho, rendas muito finas, um dourado com amarelo, muito lindo. Como todos os desfiles este não podia deixar de passar o veludo, que desta vez veio bordado, arrazou! Vou nem falar dos sapatos.. LOVE! Os cumprimentos eram curtos e com fendas discretas. A cintura alta continua com ele.







Iódice veio com uma pegada no rock com malhas de ferro bem discretas feitas a mão, que faziam os desenhos do tecido, bafonico! Tudo muito elegante, muito animal, fendas, brilho de todas as formas e tons!
Os sapatos estão perfeitas  , marcações de cintura, tranparência, tecidos leves e finos, além os bordados.





Na Triton eu me surpreendi, como todos os que ja passaram teve muitas missangas fazendo os desenhos ns camisas de manga, marcação na cintura, tecidos leves, e algumas diferenças como estampas bem coloridas , decotes, listras golas avulas, perplem bem discretos e muito tricô. Além das peças que mostram as pernas com shorts e sainhas >.<
E o mix de estampas que nunca sai de moda!









Beijos.



2 comentários:

  1. Thaysa, eu adorei o desfile da Iódice, do Pedro Lourenço e do R.Rosner.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog