segunda-feira, 2 de julho de 2012

Que calça lhe Valoriza?

Folheando mais um edição da Colcci MAG, vi uma edição bem bacana mostrando oque cada calça nos propõe, e dandos dicas de que tipo de corpo aquela calça fica mais interessantes de se usar. Como a revista não é vendavel, vim mostrar um pouco do que li a voces, parece simples, mais é bem interessante na hora de compor o look.

Calça Flare com frente baixa



é um conjunto de conforto e modernidade para quem gosta de andar com estilo, a cintura aqui é mais baixa para quem tem a barriga no lugar , é ideal para quem tem o quadril mais estreito, e acreditem, com a frente mais baixa , as costas ficam mais altas proporcionando um bumbum maior  e empinado.Lembrando também que as flare pedem salto !!

Boyfriend


Para quem me conhece sabe que esse é um dos meus preferidos, aqui também fica legal para quem tem as pernas mais finas, para quem gosta de modernidade fica legal com um salto leve, pode ser usados com blusas soltas.Lembrando que ha quem goste de usar com a barra dobrada, e fica lindo.


Calça Justas


Aquem goste desse estilo , mais aqui é para quem tem tudo no lugar ou gosta de mostrar as pernas.. então, acho que ja disse tudo.. hehe


Como na resvista mostra varias calças e projeções, resolvi trazer as mais usadas pelas mulheres.


Beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dos 3 tipos mas o ultimo acho qu eme veste melhor.


    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Muito legais.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog