quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boudoir


 Boudoir nadamais é do que mostrar uma peça intima no seu look, fazendo com que a mulher fique mais sexy, ou mostrando um estilo vintage. O visual conquistou mulheres delicadas e super femininas, com um ar bastante romântico neste joguinho de esconde/ mostra. Separei uns looks que achei pela net, e explicando como fica cada um.
Antes de udo, aqui tem muitos looks escuros, na hora de usar, se joga nas cores, agora saibam equilibrar heim!!



. Transparência - A transparência já é um ótimo começo para conquistar o look boudoir. Vista peças transparentes sem medo, e para sua proteção use lingeries maiores, e sem detalhes ou transparência. Para segurar este look o corpinho precisa estar em ordem.




. Lingerie - Se a proposta é ser totalmente literal, pode liberar o corset ou body todinho de renda. Neste caso, misture a peça com uma produção bem casual, para equilibrar os diferentes pesos dos estilos na produção.



. Modelagem – A novidade da temporada são as peças com inspiração boudoir na modelagem, sugerindo a lingerie, porém traduzido nas roupas pelos recortes e tecidos.



. Meia calça – Quem quiser dar apenas um toque boudoir no visual pode investir nas meia calças com detalhes de renda ou desenhos de lingerie. Use com um look bem curtinho e arrase!


Quem é Diva e sabe usar este estilo, e  com muita elegância é apenas  Dita Von Teese .



Beijos

2 comentários:

  1. Acho que o único jeito que eu usaria o boudoir seria na modelagem *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Achei essa tendência fantástica, mas tem que ter muito cuidado para usar e abusar.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog