segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014

Bixas, ontem rolou a festa mais esperado do ano em HL, só que aqui no Brasil é carnaval, e oque eu fiz? Fui assistir o Oscar. (sequelada) porém depois minha festinha continuou, eu só não poderia perder nenhum momento deste oscar que para mim se superou, fazia uns dois anos que eu não estava entusiasmada para assistir os filmes, muito menos a premiação. No mais foi tudo muito lindo, 80% das premiações eu bem sabia que filme ou atriz levaria e acertei... No mais não sou crítica de filmes, mais eu adoro assistir, ainda assim não sou crítica, vamos aos looks, que é a parte de que domino e babo, além dos bastidores que eu adoro!

Começando com ela, Jolie, básica, elegante, e sexy. Vestido Elie Saab.




Lupina Nyong'o, usou um Dior bem clarinho e decotado. Já imaginava que ela iria se manter sóbria como todos os looks, porém acho que foi muiiito básica. (te amo lupi)



JLaw estava mais que linda, por que dessa vez ela não passou vexame, só aquela velha esbarrada no red carpet que é de praxe, acho que já é até truque! No mais, esse Dior vermelhinho esta fabuloso, mais, colar que deu um up a mais nas costas.




Eu sei, esse gif acima foi maldade minha, mais eu gostei.. haha
Vamos para Kate Hudson? Ela encheu meus olhos de uma forma que eu não sei como foi isso, Esse Versace ficou perfeito nela, perolado, com um belo decote na frente, bem justinho ao corpo, esse truque dos ombros cobertos foi ótimo, até por que as costas estavam nua! Ela foi realmente sexy sem ser vulgar. Bem Marilyn Monroe.




Oque falar de Sandra Bullock? Ela é realmente impecável. Vestido, Alexandre MCQueem.



Sim, GAGA foi a premiação do Oscar e convidou a mais nova best dela Donatella Versace para acompanha-lá. Uma das poucas coisas que eu fiquei surpresa foi a modéstia de Gaga, até então, todos esperavam o mais louco que podesse vir dela. Porém curtxi.
O vestido? Adivinha só, VERSACE!




Anne Hathaway é um metamorfose mesmo, a um tempinho atrás ela estava em uma pegada bem homem, militar, e ela me vem com esse Gucci bem coladinho e espelhado na frente, como te entendo Anne?



Emma Watsom Estava discreta como ela neste ano. Quando eu vi seu vestido pela primeira vez, não imaginava que fosse um Vera Wang, e ainda achei que fosse um monocromático, mais agora vi que é apenas um vestido todo trabalhado no lurex. 


Então, essas foram as minhas queridinhas da noite, lembrando que todas estavam glamourosas!

Momentos Miguis...
e para terminar a postagem logo a baixo tem a lista dos ganhadores do Oscar 2014.









Melhor Filme
“12 Anos de Escravidão”

Melhor Diretor
Alfonso Cuarón (“Gravidade”)

Melhor Ator
Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”)

Melhor Atriz
Cate Blanchett (“Blue Jasmine”)

Melhor Ator Coadjuvante
Jared Leto (Clube de Compras Dallas)

Melhor Atriz Coadjuvante
Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão)

Melhor Filme Estrangeiro
“A Grande Beleza” (Itália)

Melhor Animação
“Frozen: Uma aventura congelante”

Melhor Roteiro Adaptado
“12 Anos de Escravidão”

Melhor Roteiro original
“Ela”

Montagem
“Gravidade”

Melhor Fotografia
“Gravidade”

Melhor Direção de Arte
“O Grande Gatsby”

Melhor Figurino
“O Grande Gatsby”

Melhor Documentário em longa-metragem
“20 Feet from Stardom”

Melhor Documentário em curta-metragem
“The lady in number 6: Music saved my life”

Melhor Maquiagem e Cabelo
“Clube de Compras Dallas”

Mixagem de Som
“Gravidade”

Edição de Som
“Gravidade”

Melhores Efeitos Visuais
“Gravidade”

Melhor Trilha Sonora
“Gravidade”

Melhor Canção Original
“Let It Go”, de “Frozen – Uma Aventura Congelante”

Curta-metragem
“Helium”

Curta-metragem de animação
“Mr. Hublot”



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário