quarta-feira, 26 de março de 2014

Tchau!

Bixas, hoje eu estou fechando por tempo indeterminado o SE LIGA BIXA. Isso por que eu estou entrando em um outro ciclo de vida, no qual eu preciso de concentração, e força. Há mais ou menos um ano estou com essa vontade na cabeça, e hoje eu tive coragem de finaliza-lá. O peso é tão grande em deixar me blogger de lado, por que eu lutei tanto para ele chegar a esse nível. Até aqui conheci muita gente, aprendi várias coisas, me diverti tanto, parte da minha alegria concerteza. No mais eu voltarei com o Se Liga, até então estarei com voces pelo FB do Blogger, uma canto mais alternativo, e que posso ainda estar pertinho e que vou mostrar tudo oque mostrava aqui, quem quiser pode me seguir no Instagram, Twitter, e quem tiver também tem meu Tumblr. No mais obrigado a todos os que me ajuadarão a chegar até aqui.
Beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário