segunda-feira, 7 de abril de 2014

amfAR Looks

Voltei Bixas, e também tinha que voltar um dia. Eu esperava que fosse passar mais tempo para eu poder estudar mais, só que esse blog é meu amor, e eu não poderia ignora-ló por muito tempo, também pelo fato de amigos e familia continuarem me apaiando aqui, e me ajudando a crescer. Todo mundo sabe que eu estou no fim do curso de Direito e por isso precisava de tempo, por que além do meu curso, eu estou fazendo outros do lado de publicidade e marketing para melhorar e aprimorar o meu site. Isso tudo, eu faço por amor, por que eu gosto de moda, gosto que as pessoas gostam do meu trabalho, da forma com que faço aqui. 
Não sou blogueira de porta de loja esperando uma roupinha bonita para postar aqui, e visar lucro, graças a Deus, tenho minhas parcerias, por que eu as escolho. No fim, vou terminar de fazer meus estudos, crescer nas duas profições, aprimorar o site, para melhor para todas nós. Espero que depois dessa bipolaridade e desabafo, voces amigas leitoras continuem por aqui comigo, visualizando, batendo papo. Quero aproveitar para agradecer a voces que me fizeram chegar até aqui, e por gostarem desse meu lado.
No mais vamos falar sobre os looks do amfAR, até por que quem não gosta de looks?!

Vamos começar pelas top 4ever que vinheram prestigiar o evento, Kate MossYves Saint Laurent ), Naomy Campell ( Gyvenchy ) e a atriz Sharon Stone..



Agora vamos para as It Nacionais que agente ama, conferir os looks delas, que não ficaram por baixo.


Com essa de Ana Maria eu termino o post.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog