terça-feira, 29 de abril de 2014

10 maneiras de fazer o cabelo para o dia-dia

Bixas, essa semana eu vi uma trança tããão glamourosa que eu fiquei triste, isso porque não da para fazer no meu cabelo, meu cabelo é pouco, e é curto.
Porém, nem eu nem ninguém gosta de sair com os cabelos básicos, por isso, separei aqui 10 maneiras de fazer um cabelo incrível, e super fácil, que da para o dia-dia de trabalho, escola, correria, e de quebra voce pode sair na noite com ele. São 10 truques diretos e simples de fazer.


1. Use a técnica de bloqueio para garantir que seu cabelo fique no lugar o dia todo.  aponte a extremidade aberta do grampo contra a direção do seu cabelo. Gire o grampo de modo que a extremidade aberta volte para o mesmo sentido que o seu cabelo, e empurrar o frizz em direção a sua cabeça para protegê-lo. Se inserido corretamente.Repita essas etapas até que seu estilo é completamente segura



2. Provoque a coroa de sua cabeça com um pente, em seguida, pegue uma mecha de cabelo entre o couro cabeludo e a coroa de sua cabeça, e prenda com grampos. Então, pegue uma pequena seção de cabelo do lado direito da frente de sua cabeça, envolvê-la atrás de sua cabeça, e prenda com um grampo. Repita no lado esquerdo, e continuar estes passos, até realmente virar uma coroa.




3. Cubra o elástico do seu rabo de cavalo com uma seção de cabelo preso em torno da base. Depois de ter amarrado seu rabo de cavalo, pegue uma seção sobre a largura de seu dedo mindinho do pônei e envolvê-la em torno da base. Tuck em qualquer pontas soltas e prenda-o através da inserção de um grampo.




4. Faça seu próprio spray de sal, com água com gás, e uma colher de chá de sal. Feez? Então vamos fazer um cabelo do jeito que eu gosto, cheio e ondulado.



5. Texturize as tranças com uma escova de dentes até que elas fiquem bem vigorantes. Tranças LoveIt




6. Essa dica é ótima, por que tem cabelo que não sustenta um xuxinha, e tem gente que ama usar um rabo de cavalo bem alto (como eu), para sustentar seu rabo de cavalo é fácil, insira dois ou três grampos no meio do caminho, dentro do elástico em direção a cabeça, então, fluff seu rabo de cavalo e vire-o para um olhar mais cheio que não vai ceder ou cair. 


7. Esse truque é ótiiimo! Aplique rímel em suas raízes para esconder rebrota ou cinzas. Como eu ainda não tenho cabelo branco, eu uso para dar a impressão que eu tenho mais cabelo, para não ficar um cabelinho muito piu piu.



8. Essa é um baby lis bem preguiçoso, ou mesmo um quebra ganho para quem não tem.





9. Essa é apenas um complemento, uma outra opção para quem gostou do guia 8. Ou seja, altere com a chapinha a maneira que voce queira realmente deixar seu cabelo.



10. por ultimo uma coisa simples e despojada. Prenda o fim da trançã com um grampo. Amarre as pontas de sua trança em um nó, em seguida, desliza o grampo para cima do nó para prende-ló. 




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog