sábado, 12 de abril de 2014

Comprimento Midi

Agora sim Bixas, vamos voltar ao inverno, com essa tendência que é bem elegante, que se usa nesse período de OUT/INV e que vem e volta ela esta conosco todos os anos. Estou falado do comprimento midi. Isso por que, desde os desfiles de Milão, Paris, eu via muita gente no cOmprimento midi, e agora que veio a se soltar no SPFW, isso mesmo, tem muita gente usando, convidados, estilistas sempre usam, e blogueiras estão voltando a usar, porém essa medida tem gente que usa como estilo próprio já. Eu acho muito fino, e na minha opinião dava para usar o ano todo!
Agora a perguntinha que voces estão fazendo na cabeça de voces: A mini saia saiu de moda? NUUCA TÁ QUERIDA! A moda apenas lançou mais essa tendência para agente poder da uma variada nos looks invernais, até por que, as passarelas foram bastante mescladas com relação ao cumprimento.

Para inspirar look midi!




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog