quarta-feira, 16 de abril de 2014

Clutch

Oi Bixas do meu Brazééél! Hoje o post é com base e um detalhe das passarelas no Fashion Rio Verão 2015, mais que a Sr. pode usar desde então por que é mara! Estou falando das clutch, aquelas bem ornamentadas e sofisticadas que usamos para irem aos eventos, casamentos, formaturas. A clutch no nosso próximo verão vem mais alegre. Isso por que eu estou vendo mais graça nelas desde e o inicio do ano com o desfile da Chanel e Moschino, e agora na Osklem. Eu estou in love até agora com esse desfile, a marca me surpreendeu tando no desfile, como na forma, e desenho <3
No mais vamos nos clutch, que alias.. tem modinha nas case's também heim!









Para quem gostou, fique ligado, que no próximo post eu vou separar uma clutch engraçadas e com preço legal!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog