terça-feira, 22 de abril de 2014

Bico Fino



Bixas, concerteza voces estão olhando as vitrines nas lojas e
estão vendo muitos bicos fino, pois então, o nosso verão foi assim, e assim sera também o inverno.
Todo ano eu escuto promessas de sapatos bem diferentes para o verão, (Anabela, Rasteirinhas)houve uma vez que eu li em um blog que o sapato do verão seria salto agulha (OREMOS). Porém, quando eu vi bicos fino tomando o mundo em todos os estilos e saltos eu não me surpreendi por que a moda esta retrocedendo muito, e ao mesmo tento ela esta ficando mais vestido e elegante. Por isso meninas, usem bastante biquinhos, é charmoso, é seleto, por que ninguém gosta muito de usar, ou  acha bonito. Bico fino meninas não tem truque, bico fino tem estilo, por isso use da forma que voce gosta de se vestir.




Beijos

Um comentário:

  1. Gosto em sapatilhas!!

    Tem sorteio no blog, participa?

    Um beijo,♡
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Se quiser seguir no insta eu retribuo!
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir

Arquivo do blog