segunda-feira, 7 de abril de 2014

Evento Kopenhagen

Bixas, a páscoa vai chegando e vem com cada delicia de evento,  inclusive um onde tive o prazer de ser convidada pelo editor da Revista VOILÁ, Alex Cavalcante, como o de amanha da Kopenhagen, ontem eles separaram alguns dos seus melhores chocolates para degustação e tentação minha! HAHAHA 
O evento é vai além da degustação é para apresentar de forma sofisticada e personalizada as suas novidades para esta Páscoa, a Kopenhagen preparou uma programação especial. Nas duas principais cidades do Estado, a grife receberá um seleto time de formadores de opinião, trendsetters e fashionistas que vão poder degustar algumas das mais deliciosas novidades  e clássicos da grife. O evento acontece a partir das 10h do dia 07 de abril na loja da marca no Manaíra Shopping, em João Pessoa, e no dia seguinte (08/03, no mesmo horário) no Shopping Boulevard em Campina Grande.
No evento, os convidados vão poder experimentar os itens da nova linha Dessert,  aposta deliciosa e cheia da estilo da grife para esta Páscoa. A coleção é formada por quatro deliciosos ovos recheados com a tradicional Nhá Benta nas versões frutas vermelhas, maracujá, creme brulée e tiramissu. Os lançamentos tem forte apelo gourmet e são perfeitos para serem degustados como as sofisticadas sobremesas nas quais eles foram inspirados.

Os convidados da degustação serão atendidos de forma personalizada pelas equipes da Kopenhagen e da revista Voilà, que é parceira da grife na realização do evento, fazendo a cobertura em tempo real para as redes sociais e para as suas edições online e impressa.
Então fiquem comigo no facebook do blog, e no meu instagram e fiquem por dentro de tudo!



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog