sexta-feira, 11 de abril de 2014

Adidas feat. Farm


Bixas! Bom dia! Eu sei que eu prometi coisinhas de inverno, mais é que essa parceria eu não posso deixar de lado. Então, a arca carioca, Farm, se uniu com Adidas e fez uma coleção maravilhosa, daquelas que agente ama da primeira peça até a ultima! Para quem ainda não viu, estou falando das jaquetinhas, shorts, camisetas, tops, tênis e dos conjuntos firebird (aqueles tradicionais esportivos, com jaqueta e calça)
As estampas são bem tropicais, pelo fato que a inspiração veio do Brasil, mais especificamente da copo 2014, por isso ganharam todo o estilo Made in Rio da Farm com prints inéditas criadas pelos estilistas cariocas. A coleção tem quatro estampas principais, a tucanário, borboflor, frutaflor e floralina. Os modelitos vão além da fauna e flora. Os índios brasileiros também são homenageados com silks de cocar, acessórios em penas coloridas, bordados em miçangas e muito trabalho artesanal.








Para quem gostou, e que é da minha região, essa coleção voces podem encontrar da Piggy Partage. 
Rua Otacilio Nepomuceno
Bairro: Catolé
3337 - 6355

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog