segunda-feira, 26 de maio de 2014

Malévola (Maleficent)




Bixas, dia 30 (sábado) estréia o filme Malévola (Maleficent), eu não sei voces, mais eu estou louca para ver este filme, estou acompanhando tudo oque sai sobre ele, por que a Angelina Jolie é protagonista, claro, e por que eu estou colocando fé nesse remakes, já que alguns foram tristes .
No mais, esse filme não foca tanto a Bela Adormecida, como a real historia , neste filme Malévola é quem chama a atenção.
Na direção de arte do filme, temos Robert Stromberg , que ganho dois Oscars com  Avatar (o filme mais assistido da história) e outra por Alice no País Maravilhas. A produção do filme começou em 11 de junho de 2012, nos famosos estúdios Pinewood, na Inglaterra, e durou cinco meses.  Lá, nos incríveis cenários preparados pela equipe de arte, foi feita uma recriação do mesmo castelo que apareceu no clássico da animação de 1959. Além disso, foram mais de 2.000 mil depças de roupa feitas a mão, para criar figurinos originais e únicos para cada um dos personagens.
 São varios os videos que as páginas das redes sociais do filme mostram, eu fico perdida, por que é muita informação, detalhes de cena, making of, comentários.
Além do mais, esse filme gera muita renda a muitos tá? A MAC, algumas bonecas da Malévola já estão sendo confeccionadas, e fantasia também. Esse filme realmente promete viu!
Aqui os treiles para voces entenderem melhor o filme, e agunçar a curiosidade para assistir.

Malévola Trailer 01



Malévola Trailer 02




Malévola Trailer 03




Malévola Trailer 04 (final)






Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog