segunda-feira, 19 de maio de 2014

Louis Vuitton Cruise 2015 Collection/Monaco



 
Esse foi um grande desfile, por que estava sendo esperando por muitas fashionistas, já que esse foi o primeiro desfile de  Nicolas Ghesquière  para a grife. Para quem acompanha a marca, ou pelo menos para mim, eu notei uma grande leveza e modernidade nas peças de roupa na mudança entre o design anterior e Nicolas.
No quesito estrutura do desfile, eu realmente não posso falar muito, por que este espaço foi moldado em especial para receber a LV, além de ter tido a receptividade da Coroa de Mônaco,  Prince Albert III e da princesa Charlene. No mais, senti falta das estruturas gigantes, da elegância e do espetáculo que era ver um desfile da LV, este foi perfeito, mais ficou muito passarelinha, apenas minha opinião.
Sobre as peças, eu simplesmente fiquei perdida, com tanta mudança, mais tanta, que acho que perdeu um pouco da essência da LV.
No mais, tudo foi mesclado, peças modernas, algumas anos70, já que a moda em torno do mundo esta dando ênfase a esta década, além disso, teve algumas lembranças vintage.


Nos acessório, também mudanças, muita Rendas, zip pesado detalhamento, saltos gladiador , clássico bolsas Louis Vuitton foram reinventados com metal colorido detalhando.


 
 



Acho que coloquei muita expectativa neste desfile.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog