terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio 1° Dia

Hey meninas!
Ja conferiram o que rolou nesse 1° dia de puro luxo? Não?! Trouxe pra voces um pedacinho de cada marca que passou nas passarelas cariocas no inicio da noite passada.
Nesta segunda desfilaram: 
Alessa
Acquastudio
Melk Z-Da 
Patachou 
2nd Floor

Alessa escolheu para seu desfile tecidos nobres como cetim e crepe de seda, além de bordados em paetês e canutilhos foram a base para a sofisticação dos looks que, ao caminhar das modelos, reluziam na passarela. Tule e chita, por sua vez, foram responsáveis pelo hand made.


Já o Acquastudio escolheu uma cartela de cores suaves, onde o longo, o mide e marcações na cintura ficaram priorizadas. Ainda desenhos geométricos e bordados.

Melk Z-Da formada por vestidos assimétricos e bem recortados, priorizou os comprimentos curtos, além de trazer transparências sutis, decotes profundos, ombros cobertos, e relaboração de estruturas, especialmente no blazer com ombro militar. A alfaiataria, foi outro ponto de destaque nas produções, conjugada à elementos da camisaria masculina. 

Artes que trazem imagens de tucanos e nas animal prints de python alguns dos elementos mais impressos nas peças da Patachou. Os bordados de flores garantem toques glamurosos, pontos de cor e brilho. As escolhas têxteis – destaque para as sedas, acetinados, rendas e piquê -, bem como os seus caimentos leves que garantem movimento e bastante fluidez às peças reforçam de forma simples a sofisticação tão frequente e presente.

Por fim 2nd Floo, que estreiu o verão alto-astral e mistura de Grécia com rock´n´roll.





Desfiles muito variados Bixas, gostei desse 1° dia (;
Espero que vcs tambem tenham gostado.
Beijocas **

8 comentários:

  1. ihh tem fashion rio la no meu blog tbm! hahahaha
    ameeeei a 2nd floor!
    minha preferida de hj!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. I que eu gosto de moda, mas prefiro ver os posts assim em blogs bacanosos como o seu. Não sou mto trend rs... Não tenho mão pra falar de desfiles... Vc fez com tanta leveza e ficou uma delícia de ver viu!!!!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudooo lindíssimo!!
    Amei o da Alessa :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei de algumas coisa .. Nunca acompanho essas coisas direito. Mas gostei! :)

    ResponderExcluir
  5. eu assisti tudo pela internete e gostei de algumas peças que acho que da para adaptar ao dia a dia mas muitas affffff não ne minha gente.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmm Confesso que a maioria dessas produções mirabolantes de passarela não me apetecem, mas gostei bastante dos 2 últimos looks...Caveirinha no verão? ADOOORO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bem legais as peças! Fiquei apaixonada pela blusa xadrez amarela!
    Bjs
    Naty
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog