sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

6 looks para viajem

Bixas, neste verão agente corre logo para uma maresia né? Por isso fiz um listão de peças que estão em alto, ou até mesmo servem como truque para usar durante a viajem, até porque não dá para levar tudo.







Body,é uma peça que se parece bastante com maiôs, preso entre as pernas, e a mesma malha de roupa de banho, fazendo com que deixe o corpo bem esticadinho e mais magro, fica lindo combinado com shortinhos jeans, saias, e verão, fora as costas, pois essa peça vem com um decotão que mostra tudoô!!






Antes era 
top cropped, mais calma meninas, essa tendência ainda reina, e ela gerou uma filha bem safadinha, a trend de barriga de fora! Que todas já estão usando e ficando lindas. Essa é uma jogada mara, não tem como errar, pode usar como conjuntinho ou não.






Essa peça parece coisa de vó, mais nunca desvalorizada em minha casa. O lenço serve para dar mais leveza e sofisticação no look, tem várias opções de uso que se encaixa no estilo de qualquer pessoa,pode usar na alça da bolsa, como turbante, e ainda nos ombros, soltos u presos no pescoço.
Dica: Arre ele na alça da bolsa de praia, e use no cabelo, quando começar a dar aquele vento.











Shortinho pede verão e assim vice-versa, por isso tenha sempre um, aquele bem básico, meia antigo, aquele bixas, com a aparência de conforto, ele vai dar com tudo oque for levado na mala. As vezes costumização demais é muita informação.
















Outra coisinha é bem fácil de montar e acho lindo são looks monocromáticos, ou seja, um look todo com a mesma cor, pode variar de ser um tom  mais escuro e outra mais clara. um total white também é massa.









Se tem uma coisa que já falei e mostre a voces foi o conjuntinho, venho mostrando desde que ele era usado apenas na Europa, esse é outra truque que voce pode usar, por que tem a opção variar, com o conjunto, de um conjunto se faz 2 looks.
Como? Usando o short ou a parte de cima separados.




aqui foi o básico, durante o ano publiquei sobre o assunto VERÃO, trends, inspirações, tendências. Aqui da pra rever tudo.



BeijoS, Boa viajem, e SUCESSO em 2014 [;

Nenhum comentário:

Postar um comentário