quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look + Number College

Bixas, a um tempo atrás (dois anos) eu ganhei uma camisa da minha tia, porém ela era enorme e eu nunca pensei em como usar, dai comecei a olhar uns sites e fui me inspirando, mostrei até a voces aqui.
No fim a hora de usa-lá chegou, os números invadiram as t-shirts, e deixaram ela com uma pegada esportiva. A minha no casa é esportiva, da liga NBA
Para usa-lá cortei as mangas e dei um ajuste bem básico, que era para não perder a linha Camisão.






Beijos

2 comentários:

  1. Look simplesmente fantástico. Esses tipo de blusa/vestido com numero e bem sport está com tudo, né!!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua blusa!!


    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir