sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Decotes LoveIt

Bixas, me desculpem pelo descaso que estou tento com o blog esses dias, ser blogueira não é fácil mesmo. No mais já estou preparando editoriais para o fim de ano, quem ainda não sabe oque vestir, ou esta perdida(do) feito eu, vai conseguir se encontrar. Como eu já havia falado no facebook do blog, que estava perdida, tudo oque eu olhava não me agradava, era muita mesmiçe por ai.. enfim, hoje eu já me centrei um pouco, já sei que quero uma coisa, um decote! Adoro decores que valorizam o corpo, sem nudez, ou mesmo aquele corte no canto certo que mudo todo o look, mais desta vez que quero um decote na frente, e uma coisa não tão colorida, estampada, quero simplicidade. Estou indo atráz disso, prova, é que separei uns decotes lindos, que provavelmente eu irei fazer alguns e ainda faz minha cabeça viajar com relação ao que eu quero. Vamos ver?!



Hoje eu fico por aqui, mais em breve eu volto.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário