segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades Piggy

Bixas!
dei uma passada na Piggy para mais uma vez saber o que tem de bom lá! 
Na leseira da minha cabeça, eu fui de oxford, então não deu pra fazer looks mais elegantes de salto! fico devendo essa! Mais lembrei de colocar a marca dos looks para voces ficarem por dentro, que sempre esquecia!
 
Camisa Tranparência -  FARM
Shot boy friend - FARM
Tenis - Calvin Klein
Bolsa - Calvin Klein








Vestido camel Transparência - FARM






Vestico com detalhes Lurex: FARM
Carteira - Calvi Klein
Bolsa - Calvim Klein
________
Peguei esses looks que tem tudo haver com o inverno! super soltinhos e confortáveis! Espero que tenham gostado! Beijo para as meninas da Piggy, que mais uma vez foram ótimas!


Beijocas **

16 comentários:

  1. Thaysa,

    Amei o 1º look, gosto desses looks mais confortáveis...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tha..

    Adorei as escolhas, muito lindas e você arrasou nas fotos!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Linda...
    adorei as fotos.

    beijinhos e obrigado eu pela visita!

    ResponderExcluir
  4. que lindaa!
    amei os loooks!
    adoro a farm!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro look, já os outros dois acho que não combinam muito comigo!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tudo da Farm, esses looks ficaram lindos! Beeijoos linda ;*


    www.karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seus looks achei tudo uma lindeza, mas o tênis do primeiro em especial me faria mto feliz...kkkkkkkkk
    Agora que batom mais lindo é esse?
    Adoooooooooooooro um bom vermelho!
    Bjos linda!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nosssa amei o blog muito util e bonito.vou passar sempre aqui afinal estou seguindo.
    Se der me visita no www.piradadoidaporsapatos.com e se gostar segue.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei a Camisa Floridaaa, Flores tem me chamado muito atenção ultimamente rs

    Estou Seguindo, Passa lá na minha casinha virtual http://thatygaviolli.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. ameii mt perfect amore ;D
    seguindo
    segue? bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oie flor, que modelitos mais lindos e vc arrasou nas fotos ;)

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa bolsa grande da Calvin Klein tá tuudoo! hahaa
    beijoo


    http://umadicaamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ooi flor,
    adorei os looks *-*
    essa loja é impecável hein?
    beijão querida
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o terceiro vestidinho, sendo da FARM dificil não ser lindo né?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Amei a camisa do primeiro look!!! Belissíma!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  16. Lindas as peças! Amei esse vestidinho camel... amo essa cor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Arquivo do blog