terça-feira, 7 de junho de 2011

Xadrez

Hey Bixas
Ja me perguntaram sobre oque eu achava do xadrez, ja me aperguntaram ate se eu ia usar xadrez,(claroo) e ja me pediram para mostrar uns looks com estampa xadrez!

Como esse blog é nosso, vamos falar dessa pecinha usada no ano todoo.
Começando pelos Vestidos, escolhi uns looks pra inspirarem voces neste inverno. 
Curtinhos lindos! Esse roxinho eu amei, bem retrô, o azul tambem é lindo com esse decotão, o pretinho super romantico com esse lacinho.




Esses dois vestidinhos são bem feminos. O primeiro é cheio de detalhes, começando pelo corte da saia, o babadinho embaixo, e a tranparencia em cima.
E eu simplismente quero ele hehe *-*


segundo tem aquele ombrinho de princesa bem discreto, e com umas pliças, de mocinha mesmo. Ambos tem o cinto que deixa mais evidente a cintura.


Vamos aos camisões que é oque mais uso e mais amo!
Vou ser bem básica aqui, camisão pode ser usado, fechado, aberto, ensacado, ou não, amarrado por baixo do umbigo, deixando meio aberto, pode ser usado de short, de calça, e meia calça. Quanto mais folgado ele ficar melhor, calma aê ta?! se não vc vai ficar parecendo um hominho.. hehehe Pode dobrar as mangas ou não, enfim, pode usar sem nada e fazer um vestido com aquele lindo cinto amarrado na cintura?! Claro! por que não?





Então é isso, espero que tenham gostado.
Até mais (:
Beijocas **

16 comentários:

  1. Oie flor, eu gosto bastante do xadreza, apesar de ainda nao ter nenhuma peça com a estampa ;) amei os looks!!!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa eu acho xadrez tão lindoo! *-*
    Os looks que vc escolheu são máras! Usaria qualquer um!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com produtinhos da NYX e Victoria's Secret.
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo xadrez! Adorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb.

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo xadrez!! Mas prefiro mais as camisas do que vestidinhos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Adoro xadrez! Esses vestidinhos então, são uma fofura!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonaaada por essa estampa, e tenho vários camisões!
    Adorei as fotos.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo xadrez, e sou super adepta!!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também adorooo xadrez e quero usar muitoo!
    Adorei o post..

    Beijão Querida!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Xadrez deixa o look super cool ne? É sempre uma boa pedida!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. eu amo xadrez e listras!

    bjos

    http://alexismake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oie adorei e o primeiro vestidinho então super fofo.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou curtindo MUITO xadrez nesta estação!!!
    (seguindo, amey o blog)
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  13. o xadrez é muito fofo *--* e adorei as imagens
    beijos
    likehappydream.blogspot.com
    adorei seu blog jah to seguindo

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações em especial o vestido da manguinha fofa!

    Passando para te deixar um super beijinho e dizer que amei o post!
    Voltei no twitter, porque o outro foi suspenso se tiver me segue...
    beijo
    Jana Pereira
    @blogjanna
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  15. Já comprei minha blusa xadrez! Reparei que nessas fotos tem mais cores sóbrias e mais escuras... a minha é azul e rosa ;D

    Beijos

    http://blogdeliriosdeconsumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo xadrez, tenho umas 5 camisas. Acho lindo, caí bem em qualquer pessoa, emagrece, tudo de bom! Adorei o blog :D

    ResponderExcluir

Arquivo do blog