quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio 2° Dia

Bixas!
To amando acompanha esse desfile, fico pensando nas peçinhas que posso fazer, minha cabeça fica a mil! Fora que ta tudo muito liindo, e retrô!
Hoje trouxe a turma que desfilou no 2° dia:
Totem
Salinas
Espaço Fashion
Oestúdio

Começando por Totem, que fez a galera aplaudir de pé sua coleção, que se baseava em apresentar cores e formas em linho, tricô e manta, além de algodão. Trouxe tambem aquela lembrança Hype.


A Salinas, veio ao Fashion Rio,com os biquínis e maiôs, que além do colorido forte, se via os pretos e brancos (como sempre, eles nunca somem)as frutinhas como estampas de saidas de banho, com destaque nas Bananas! Eu siplismente ameeei!



 

No desfile de Oestúdio vale destacar as calças de alfaiataria, maxi saias e vestidos, os coletes e casacos.
Tanto para eles, quanto para elas; temos nas tonalidades de cinza, branco, amarelo e azul às principais apostas cromáticas as quais juntamente com as estamparias de motivos listrados e abstratos coloridos garantem visuais de estética mais leve, jovem e despojada.Entre looks casuais, peças de alfaiataria, desconstruções e outras produções mais sóbrias.



Beijocas **

4 comentários:

  1. Oiiiiii!!! adoreii o bom gosto do blog e o conteudo!! Já vou te seguir, se puder me visita e segue lá também!! Beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. aaaah e esse fashion rion ta lindo DEMAISSS

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendência retrô!!!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O desfile da Salinas estava incrível! Eu adoro essa moda praia!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog