sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selena Gomez

Bixas!
Eu gosto muito dos looks de Selena Gomez!Tem gente que não gosta, que acha ela sem sal, a pobi!Porém, ela foi eleita na revista PaperMag como uma das pessoas mais bonitas de 2011! Dai fui dar minha conferida básica dos looks que ela saiu esbanjando nos eventos de 2011..

Festa Pós Oscar

 People's Choice Awards

                      Billboard Music Awards


                              PCA

KCA

                          MTV Movie Awards

                             GRAMMY
 
Esse último vestido dela é super chamoso, ta vrando um mulherão Bixa! Fiz uma retrospeciva de Selena de 4 anos para cá! e  rostinho dela é a mesmo coisa *-* O cabelo é que ganhou nova performace.


Fico por aqui Bixas! Otimo fim de semana, curtam muiiito o dia dos Namorados por vcs e por mim! kkkk
Beijocas **

18 comentários:

  1. Olá Thaysa! Eu gostodo estilo dela tb, acho chique!!!! obrigada pela visita no blog e vamos se jogar nas polainas mulher! Se liga bixa! rsrsrsrsr eu amei esse nome menina!

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre arrasa!
    Quando se veste de vermelho então... fica um luxo!
    Bjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  3. adoro o que ela veste!
    nao acho nem um pouco sem graça, ta ai ele de vermelho poder na primeiro foto!
    uam vez vi u programa q ela mostarav o guarda- roupas dela e tinha uma jaqueta preta de couro linda, a mais q eu vi na minha vida, super desejei!hahahah


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Thaysaaaaa eu acho ela fofa, e bonita sim, alguns looks dela acho demais. Não tenho nada contra dona Selena rsrs
    BEijoookas

    ResponderExcluir
  5. Aii eu acho ela linda e super bem vestida!
    Adorei suas escolhas e a retrospectiva, muito boa mesmoo!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma gracinha! Tá se tornando cada vez mais mulher!!!!
    Um bjo, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Adoro os looks dela
    além de achar ela linda
    bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda linda elaaaaaaaaa mesmoooo bonequinhaaa.

    http://oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As vezes acho q erra feio...porem algumas vezes se veste super bem!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. A Sel se veste super bem. Tem bom gosto!

    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Thaysa, ela é mesmo linda e estilosa ;)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda demais, mas tem alguns looks que ela usa super sem graça! Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Eu adoooooro os looks dela
    mas a carinha dela é que não anima
    parece sempre igual! :/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaysa,
    Recebi seu comentário, lá no blog!!! Como seria a participação no seu blog?? Manda um e-mail para mim, pode ser??
    l-deluxe@hotmail.com

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Ela é bonitinha sim...

    Gostei demais do vestido preto e do floral de cima. Com o cabelão ficou bemmm melhor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. O segundo vestido é o meu preferido, acho lindoo! Mas o terceiro não gostei muito, achei que não tinha mto a ver com a idade dela e o corpo, sei la.
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  17. essa menina tá se vestindo muito bem, eu tô adorando ela.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. gosta de selinho? se gostar passe no blog e pegue o seu

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog