quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hã?! Alexander McQueen!

Hey!

Vou terminar o estudo das marcas fechando com  Alexander McQueen. Claro quem tem muitos estilista bons por ai, mais selecionei os que na minha opinião são mais "vestidos" e que tenho mais simpatia.
McQueem em menos de 10 anos se tornou um dos estilistas mais respeitados do mundo.  Começou seus desenhos junto com Stella McCartney, ainda, trabalhou pelo Grupo Gucci, onde permaneceu Director Criativo ate 2001.
Ele ja produzio Beyoncé, Fergie, Rihanna, Janet Jackson, Lady GaGa, Naomi Campbell, Sarah Jessica Parker,Cameron Diaz, Sandra Bullock, Michelle Obama e o Príncipe Charles.  Se ele tivesse vivo, teria 42, ele cometeu suicídio em seu apartemanto Londrino , dias antes da semana de moda de Londres.
;x
Porém ate hoje a galera presta homenagens vestindo suas coleções.
Quem aperecu ultimas vez com um vestido deste estilista foi somente Kate Middleton em seu casamento.


Hoje nao vou separar por comprimento, cor ou tipo, Por que tem variooos modelos, e tem os modelos apaixonates que tenhooo que mostrar! hehehe

 Drew Barrymore

Fan Bing Bing

Sandra Bullock  

 Sarah Jessica Parker

Kate Middleton 


Anna Paquin

Cate Blanchett 

Naomi Campbell

Sua ultima coleção de sapatos:



 
Muito perfeito! Isso não é nem o minimo do grande estilista que ele foi, e de seus grandes trabalhos que incluem produções da Saga Crepusculo, e Clipe Bad Romance de Lady Gaga com todos aqueles aparatos e sapatos que agente sempre se perguntava como as mulheres usavam aquilo.. hehe




Termino por aqui Bixas, espero que tenham gostado (;
Beijocas **

6 comentários:

  1. God save McQueen ! hahaha
    ele pra mim é um deus!
    um dos meus favoritos!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. McQueen foi, é e sempre será incrivel! amo amo os sapatos e bolsas dele! divino

    ResponderExcluir
  3. Ele era tudo! Eu adorava!!

    Beijos

    @brunaffair
    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bixa!
    Se eu te contar que acabei de chegar da exposiçao dele que está acontecendo no Metropolitan.
    Foi tão lindo, as coisas são tão perfeitas, fiquei tão emocionada, comprei até um livro dele.
    Vai pesar na bagagem, mas valeu muito a pena.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. adorava ele, foi uma pena !
    muito legal o seu poster! http/apaixonadapomoda-yani.blogspot.com
    bj já estou te seguindo me segue tb

    ResponderExcluir
  6. Ainda não consegui entender a lógica de um suicida rsrs... uma pena né...
    Então como fixador de sombras estou gostando muito do primer da ELF, adorando eu não conhecia e já amo a marca. Mas tem tb da Koloss que adoro, os dois, mas da elf ainda é melhor.
    BEijããooo

    ResponderExcluir

Arquivo do blog