terça-feira, 8 de abril de 2014

Degustacao Kopenhagen

Bixas, a páscoa vai chegando e com ela aqueles ovos maravilhosos e o peso, daí hoje pela manha fui a convite de Alex Cavalcante, editor da Revista Voalá, fazer parte da degustação da linha dos ovos KopenhagenDessertA coleção é formada por quatro deliciosos ovos recheados com a tradicional Nhá Benta nas versões frutas vermelhas, maracujá, creme brulée e tiramissu. Os lançamentos tem forte apelo gourmet e são perfeitos para serem degustados como as sofisticadas sobremesas nas quais eles foram inspirados.
Além disso pude conheçer a linha de ovos de páscoa alcoólicos, isso mesmo, tem ovos de cerveja, vinho do porto e whisky. Provei o do Vinho do Porto e pude crer e sentis a leveza do chocolate junto a cremosidade, no fim, aquele gosto bem suave do vinho. Delicioso!
Para quem nunca provou um pouco dos doces da Kopenhagem, vá provar AGOORA! Concerteza voce ira se acabar, e fiquei sabendo que as calorias são bem razoáveis para tanta cremosidade, a trunfa de frutas vermelhas por exemplo, tem apenas 100 Calorias!
Ta bom não ta?!




Beijos

Um comentário:

  1. Awwwm eu acho que eu vi vocês lá quando passei, esse rapaz até tava dizendo '' me passa o insta pra eu marcar vocês '' que loucura *o*

    ResponderExcluir

Arquivo do blog